Na edição do EA LIVE Lisboa 2019 a música vai ultrapassar os palcos: para além das sete bandas que irão estar no Campo Pequeno estarão também cinco DJ’s que não irão deixar ninguém quieto.
O currículo de DJ RIDE é impressionante. Mestre da arte do scratch, vencedor de vários campeonatos de DJ, metade dos Beatbombers (com Stereossauro) é também um pioneiro da dance culture do nosso país.
É fácil tropeçar na ideia de que ouvir Da Chick equivale a viajar no tempo, até à era em que Nova Iorque cruzava os diferentes impulsos das cenas disco e punk, new wave e hip hop num híbrido que abalava as pistas de dança. Quando não está a dominar os palcos, a artista também faz os DJ sets mais funky do país.
Jornalista, divulgadora musical e radialista (chegando a fazer parte da mítica XFM), Isilda Sanches é uma DJ ecléctica mas com uma estética muito própria. Actualmente podemos ouvi-la na Antena 3 todas as manhãs e ainda em vários programas de autor, onde traz a sua música sem fronteiras nem preconceitos
Nuno Calado é um homem da rádio. E também um apaixonado da música e de tudo o que a envolve. Com uma impressionante cultura musical (que pode ser ouvida no seu programa Indiegente na Antena 3), Nuno Calado promete um set que vai do indie a mais além.
Beatmaker de excelência, produtor e compositor, Isac Ace é um DJ com experiência e visão. Trabalhou com vários nomes, como Da Chick ou Guillaz (Da Weasel) com quem gravou sob o nome Sweat And Tears um álbum muito influenciado pelos ambientes electro-funk