E.se lança vídeo para “Gravito” e anuncia data de novo álbum

E.se quebra o silêncio desde o lançamento do seu segundo álbum “Mangrove” (2022) e apresenta “Gravito”, o primeiro single do seu novo longa-duração “Hubris”, com data de lançamento agendada para 10 de maio, onde é patente a missão de se afirmar como um dos artistas a ter em conta no panorama do hip hop nacional.

 

Num tema de rap alternativo, o músico, compositor e intérprete de Almada, explora no registo que lhe é característico, a metáfora de se perder o eixo gravitacional após o término de uma relação, derivando sem rumo.

É também essa a vontade de E.se para os seus ouvintes, deixarem-se gravitar em torno do seu timbre grave e melódico, vislumbrando terrenos inovadores no rap nacional, num tema que abre a porta ao novo disco e onde o artista combina jazz contemporâneo e RnB, com uma escrita inteligente e profunda.

 

A música é produzida por Ned Flanger e conta com suporte visual produzido pela Produções Hipotéticas, selo independente liderado por Carlos Alves (E.se) e com Direção de Fotografia por Francisco “queragura” Gomes.

 

📸 Francisco “queragura” Gomes

Partilha