Douro Rock… Uma alternativa de referência 100% portuguesa – Glam Magazine

Douro Rock… Uma alternativa de referência 100% portuguesa

A 8 dias do arranque da 3.ª edição, o Douro Rock dá a conhecer os horários das actuações. Junto ao Rio Douro, com uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock situa-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena unindo a natureza, a música, a gastronomia e o vinho da região.

Tal como em 2016 e 2017, nesta terceira edição a premissa é a mesma: um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados numa zona que é Património da Humanidade pela Unesco.

Depois do sucesso da edição de 2017, que contou com 10 mil pessoas, é grande a curiosidade em torno do festival. Pelo palco do Douro Rock passaram, então, os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs; e em 2016, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.

 

Com campismo gratuito para os portadores de bilhete para o festival, e uma zona de alimentação com representantes de street food variada, o Douro Rock contará ainda com a presença de marcas de vinho da região numa mostra do que o melhor o Douro tem para oferecer.

 

Partilha