Dois astros açorianos alinhados em “Todo Dia”…

A celebrar 10 anos de carreira, o dj e produtor Souza convidou o rapper Sandro G para o seu novo single que une os dois fenómenos que extravasaram o arquipélago.

 

Forçado a adiar a sua tour pela ásia devido à pandemia do covid-19, Souza está de regresso à produção no dia 18 de setembro. Depois de colaborações com os norte-americanos Thomas Daniel e Mickey Shiloh, chegou o momento de regressar às origens com um novo single em parceria com o primeiro rapper açoriano e figura incontornável do hip hop português, Sandro G., um tema com distribuição da Sony Music Entertainment Portugal.

 

Gravado em Fall River, Rhode Island e Boston, o novo single “Todo o Dia” reflete o lifestyle de Sandro G e de toda uma comunidade lusodescendente. Uma block party onde o presunto e o queijo estão lado a lado com os hot dogs e os hambúrgueres tipicamente americanos. As roupas tradicionais de folclore misturam-se com as baggy jeans e os caps de basebol. Enfim, um verdadeiro barbecue de cruzamento destes 2 mundos.

Souza é o mais internacional dos DJs açorianos e uma das novas promessas da música eletrónica em Portugal. Medalha de Mérito Cultural pelo Município da Praia da Vitória, é reconhecido pelas atuações repletas de energia e interação com o público. Dos clubs internacionais, aos festivais nacionais, Souza demonstra porque é presença assídua no TOP 30 de DJs nacionais (100% DJ).

 

Sandro G é reconhecido no universo Hip Hop com canções como “Galinha” ou “Eu não vou chorar”. O primeiro rapper das ilhas dos Açores emigrou para Boston aos 9 anos de idade e lutou contra uma juventude ligada às drogas até recuperar e vingar no mundo da música.

Sandro G, que continua a dar concertos nos EUA, é uma verdadeira lenda da música. Prova disso foi a tour que montou em 2006 ao longo de 5 semanas pelas ilhas dos açores onde ofereceu 10.000 discos e 9 concertos gratuitos aos fãs.

Partilha