Diana Krall é a primeira grande confirmação do EDPCOOLJAZZ

Diana Krall constitui um nome absolutamente clássico na história do festival e a 24 de Julho vai subir ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Diana Krall marca um estilo musical. Com 15 álbuns lançados, a artista transporta na sua performance toda a coolness jazzy que estabeleceu um padrão musical nos últimos anos.

A história construída com o EDPCOOLJAZZ é de sucesso e, para a edição de 2019, são os clássicos da carreira como “The Look of Love”, “Night and Day”, “Let’s Fall in Love”, “Just the way you are“, entre muitos outros, que constam num alinhamento irrepreensível.

 

Com uma carreira que começou logo com um fulgor único, tendo em 1996 como o ano de edição do icónico “All of You“, num álbum que revisitou Nat King Cole, até aos presentes dias, tornando a sua música intemporal e obrigatória, quase como um género musical.

A relação com Portugal é extraordinariamente feliz e os momentos previstos para a 16ª edição do EDPCOOLJAZZ associam o fortalecimento entre o devoto público português e a rainha jazzy ao subir a palco do festival mais ecofriendly do país

Partilha