Dia 28 de Dezembro… o “Plano B” de Ângela Polícia…

Em menos de dois anos, Ângela Polícia, nome retirado do seu próprio nome, Fernando Manuel da Ângela Polícia Fernandes, percorreu clubes, salas e festivais um pouco por todo o país. Apresentou-se na primeira parte dos norte-americanos Shabazz Palaces, em Braga, e acompanhou o rapper californiano Signor Benedick The Moor na sua primeira digressão por Portugal.

Recentemente, deu voz ao novo single de RIOT, pseudónimo de Rui Pité, dj e produtor, membro dos Buraka Som Sistema. Também nos últimos meses teve a sua primeira colaboração internacional, fazendo ponte entre Portugal e Brasil em “As Noites Contam Histórias”, tema do rapper brasileiro Gábe, umas das novas promessas do rap vindo do outro lado do Atlântico.

Dia 28 de Dezembro, sexta-feira, o “Plano B” será o palco do encerramento deste ciclo de “Pruridades“. Ângela Polícia convida para abertura Blanc Motif: um projeto de música eletrónica sediado no Porto, constituído por André Miranda e Rodrigo Ferreira,.com influências da música experimental e do Techno.

Blanc Motif caracteriza-se por uma atmosfera sonora a envolvente, e a procura de uma evolução sónica progressiva. apresentam ao vivo o seu segundo EP: Brume, sucessor de Nature Morte.

 

Partilha