“Destino Incerto”… Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções – Glam Magazine

“Destino Incerto”… Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções

O Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento é o novo cenário do crime da Don’Adelaide Produções, especialista em investigações de (seus próprios) “assassinatos”, a estrear a 18 de Maio, Dia Internacional dos Museus, e que ficará em cena todos os domingos até fim de Junho.

 

A carreira política de Nuno Maria Monteiro vai de vento em poupa e, agora que se prepara para lançar a campanha para as legislativas, as batalhas que tem a travar são muitas, começando pelo seu polémico casamento com a ex-jornalista Fernanda Neves. Mas a escassas semanas de lançar a campanha, a sua esposa é atacada no Museu Nacional Ferroviário, morrendo dos ferimentos, a caminho do hospital. Apenas cinco pessoas se encontravam na altura no Museu, todas elas ligadas à campanha. Quem terá desferido o golpe e deixado Nuno Maria Monteiro com o Destino Incerto?

 

Esta é a premissa do décimo Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções, um formato exclusivo que permite aos espectadores serem investigadores durante duas horas, interrogando suspeitos, analisando provas e visitando espaços até então de acesso limitado ao público.

Depois de esgotar bilheteiras sucessivas em espaços tão variados como o Teatro da Comuna, o Teatro Ibérico, o IEDCB ou a Quinta Nova da Assunção, a Don’Adelaide convida os seus espectadores a conhecer o fascinante Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, nos dias 18, 20 e 27 de Maio, 3, 10, 17 e 24 de Junho.

 

Destino Incerto

Com: Carlos Paiva, Daniela Casimiro, Eduardo Ribeiro, João Cruz e Rui Santos

 

Partilha