Designers Portugueses vendem peças para ajudar Moçambique

Moçambique atravessa uma das maiores crises de que há memória.  Na sua história enquanto paíse até mesmo da história mundial. É impossível ficar indiferente perante tudo o que se passa num país que fala a mesma língua e que se quer como país-irmão. Envolvidos num espírito de missão com Moçambique, o Portugal Fashion apelou aos designers e às marcas que fazem parte do seu portfólio, para que, podendo, cedessem algumas peças e as mesmas pudessem ser vendidas, revertendo, dessa forma, o valor integral na ajuda à catástrofe que se abateu sobre o país que muitas raízes e ligações tem a Portugal. Num evento que acontecerá no sábado, 30 de março, das17h às 20h, emparceria com a loja de roupa e calçado The Feeting Room, no Porto, as peças gentilmente cedidas estarão para venda física de sexta, 29 de março, a domingo, 31.

As peças não vendidas em loja passam, depois, para venda online, em www.thefeetingroom.com, durante os quinze dias seguintes.

Alexandra Moura, Carla Pontes, Carlos Gil, Concreto, David Catalan, Diogo Miranda, Hugo Costa, Inês Torcato, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Luís Buchinho, Meam, Miguel Vieira, Nycole, Pé de Chumbo e Susana Bettencourt aceitaram a missiva e terão as suas peças para venda neste evento de formato solidário.

Partilha