Desconcerto esgota 2 Coliseus…

Depois de 6 sessões esgotadas e inesquecíveis no Coliseu do Porto, em 2020, o Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, um dos maiores fenómenos de bilheteira dos últimos anos em Portugal, regressa ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de Janeiro.

O espectáculo original estreou em 2018 e logo esgotou 5 noites, entre Lisboa e Porto, nosTeatros Tivoli BBVA e Sá da Bandeira. Dois anos depois os 4 artistas regressaram aos palcos, quando voltou a ser possível conciliar as agendas de todos. Tinham saudades de improvisar letras e músicas ao vivo, naquele que é provavelmente o concerto mais non-sense e divertido a que o público poderá alguma vez assistir. O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público, escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível, criada no momento.

 

As sessões nos dias 28 e 29 já estão esgotadas, sendo ainda possível adquirir bilhetes para os dias 26, 27 e 30 de Janeiro.

 

photo: Sergio Magalhães / arquivo Glam magazine

 

 

Partilha