#DesafioTikRockers… o novo challenge que está à procura dos convites mais criativos …

Depois de ter apresentado, recentemente, o Super Bock Digital Stage – um palco que celebra os produtores de conteúdo e os fenómenos do mundo online, com um lineup que inclui alguns dos maiores nomes portugueses do TikTok -, é a vez do Rock in Rio Lisboa lançar um desafio à comunidade da rede social do momento, para mostrarem que têm tudo o que é preciso para serem verdadeiros #TikRockers – imaginação, criatividade e capacidade de concretização.

 

O #DesafioTikRockers já está no ar no perfil de TikTok @rockinriolisboa e, para participar, os TikTokers têm que dar asas à imaginação e fazer o convite mais original e criativo de todos os tempos a alguém que queiram levar consigo ao festival. “Sonhar grande” é um dos lemas do festival e, também, deste desafio, que vai premiar semanalmente as duas melhores propostas-convite com um bilhete duplo para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, num dia à escolha dos vencedores, podendo assim partilhar a experiência vivida na Cidade do Rock.

 

O desafio está no ar até dia 17 de maio e os vencedores de cada semana serão divulgados a 19 e 26 de abril, 3, 10 e 17 de maio, sendo apurados por um júri composto pela equipa do Rock in Rio Lisboa, a agência digital de social networking e influencer marketing SamyRoad e alguns dos TikTokers portugueses mais conhecidos do momento, como Mariana Bossy, Nuria Serrote e Filipe Vaz. Não há limite de participações – nem do número de vezes que cada utilizador pode participar –, bastando apenas escrever a hashtag #DesafioTikRockers na legenda do conteúdo publicado para que este fique validado.

Partilha