Delta Blues Riders substitui Peter Storm & The Blues Society no Caloura Blues

Por motivos de saúde, Peter Storm & The Blues Society não poderão atuar no Caloura Blues, no dia 28 de julho. Assim, a alternativa fica pelos emblemáticos Delta Blues Riders, oriundos da cidade do Porto e com um reportório deveras apelativo.

De salientar que, os Delta Blues Riders reinventam as sonoridades que originaram os blues (Mississippi) até aos nossos dias, em que os constantes diálogos entre a guitarra, piano, harmónica e resonator, aliados a uma forte interação com o público, resultam num espetáculo de referência que, por ser inédito, destacam os mesmos no panorama do Blues nacional.

Na sua formação estão alguns dos melhores e mais experientes músicos de blues em Portugal, que acompanharam grandes nomes internacionais, como: Trevor Sewell, Pat “Mother Blues” Cohen, Diunna Greenleaf, Slam Allen, Chris Bell, Connie Lush, Zakiya Hooker (filha de John Lee Hooker) e Mable John (cantora de Ray Charles).

 

Delta Blues Riders são compostos na voz, piano, guitarra, dobro e harmónica por Paulo Veloso; na guitarra por Jorge Loura; no Baixo por Ricardo Melo e na bateria por Miguel Pardal.

Partilha