Dean Lewis lança novo single “Memories”

Depois de divulgar um excerto da canção antes do Natal, o cantor e compositor Dean Lewis dá início ao novo ano com o lançamento do seu novo single, “Memories”. Coproduzido por Dean com Jon Hume e escrito pela dupla, “Memories” foi escrito e produzido em Los Angeles e Nashville e é mais um single do terceiro álbum de estúdio do artista.

 

Os fãs de Dean Lewis também ficarão emocionados ao saber que o artista foi anunciado como convidado especial nos concertos do cantor britânico James Arthur no Reino Unido e na Irlanda, em março.

Emotivo e comovente, “Memories” é o que Dean faz de melhor: relaciona-se com os ouvintes através da letra comovente e articulada e das melodias aprimoradas.

Dean disse sobre a canção: “No final do ano passado, terminei a digressão e tive um pequeno momento para respirar e refletir… e durante esse tempo… escrevi ‘Memories’. Esta canção descreve o fim do meu relacionamento com a minha amiga mais próxima há 3 anos. Sentia-me tão isolado quando não conseguia simplesmente pegar no telefone e falar com ela. Só queria ouvir a voz dela, mas também é uma questão de agradecer por todos os momentos que partilhámos. Como compositor, sinto que é uma daquelas canções que surge a cada dois anos… senti como se o refrão desacelerasse o mundo quando o ouvi pela primeira vez.”

Partilha