Dead Combo, Devendra Banhart e muito mais… no Capitólio em Fevereiro

Em Fevereiro, o Capitólio será palco de concertos muito aguardados: Dead Combo apresentam um concerto da digressão “Fim”, inserido na programação do Festival Montepio Às Vezes O Amor, dia 14, para uma plateia esgotada; nos dias 16 e 17 de Fevereiro, Devendra Banhart regressa ao nosso país para duas noites há muito esgotadas no Capitólio em que irá apresentar o seu mais recente disco – “Ma”.

 

Também na próxima semana, e inserido na programação da 7ª edição do PLAY – Festival Internacional de Cinema Infantil & Juvenil de Lisboa, Norberto Lobo apresenta a 15 de Fevereiro um cine-concerto na sala do Parque Mayer onde irá musicar duas curtas metragens icónicas do cinema mudo dos anos 20: “Uma Semana”, com Buster Keaton e Eddie Cline, e “A Máquina”, com Charley Bowers.

 

O teatro regressa a 29 de Fevereiro, com a última sessão da “Autobiografia Autorizada” de Paulo Betti, escrita, encenada e protagonizada pelo actor brasileiro. Neste testemunho pessoal e íntimo, com humor, poesia e dor, mergulha na vida dos seus pais, avós e muitas outras personagens inusitadas para apresentar um espectáculo capaz de levar o público do drama à comédia, numa viagem ao Brasil mais profundo.

 

Este sábado, 8 de Fevereiro, decorre o Momentus GCP – Festival de Dança de Lisboa. Uma iniciativa do Ginásio Clube Português que cria, em duas sessões, às 15h00 e 21h00, uma mostra representativa de várias escolas, clubes desportivos ou associações, em expressões tão vastas quanto a dança clássica, contemporânea, moderna, jazz, hip-hop, danças de salão, sapateado, entre outros géneros. Saiba mais aqui.

 

Partilha