Da Holanda para o NOS Alive’19… Pip Blom

Pip Blom é a mais recente confirmação do cartaz do NOS Alive’19 para dia 12 de julho no Palco Sagres. Os irmãos Pip e Tender Blom juntamente com Dareck Mercks e Gini Cameron compõem a banda holandesa que se estreia em Portugal na 13.ª edição do festival. O quarteto apresenta o novo EP “Paycheck”, que contém o mais recente single “Come Home” e ainda os outros temas conhecidos como “School” e “Babies Are A Lie”.

Pip, fundadora e vocalista da banda, começou a escrever, a gravar e a lançar as suas próprias músicas em 2016, com apenas 22 anos de idade e um estilo indie-pop, com elementos próprios bem vincados. Os seus temas começaram a ter milhares de visualizações e pedidos de atuações, razão que a levou a formar a banda, que hoje já faz parte de digressões de artistas como Franz Ferdinand, Surfer Blood e The Breeders.

 

Os espetáculos energéticos do quarteto de Amesterdão, impressionaram rapidamente os ouvidos da imprensa e da rádio. A prestigiada revista de música Stereogum enalteceu o single de estreia “Pussycat”, devido à ostentação das guitarras, e elogiou a intensidade focada nas vocais constante da vocalista, no tema “Come Home”.

Partilha