“Crevescer” desafia a imaginação dos mais novos… – Glam Magazine

“Crevescer” desafia a imaginação dos mais novos…

Nos dias 18 e 19 de maio, a Companhia Caótica apresenta no Centro Cultural Vila Flor um espetáculo que reflete sobre a passagem do tempo em cada um de nós e desafia a imaginação dos mais novos em torno do que ainda está por vir. “Crevescer” é a história de alguém ou a de muitos de nós, é uma reflexão da Companhia Caótica que se faz através de um espetáculo interativo sobre o envelhecimento e a nossa perceção da passagem do tempo, que tanto se altera pelo caminho. Com todos os amargos, mas culminando em bolos e brindes.

Crevescer”, da Companhia Caótica, surge no horizonte dos mais novos esta sexta e sábado com a missão de promover o crevescimento ativo, consciente e bem-disposto. Com direção artística a cargo de António-Pedro e Caroline Bergeron, este trabalho junta em palco o teatro, a música e o cinema. “Crevescer” é o tempo que passa e que faz do crescer envelhecer. É uma reflexão em forma de espetáculo sobre este processo contínuo que muda de nome pelo caminho. Com o que há de comum e de diferente entre crescer e envelhecer, com o que imaginamos ser quando formos grandes e o que recordamos ser quando fomos crianças. É o mesmo para todos nós: aceitar o tempo que passa para podermos crevescer em paz.

Vocacionado para crianças com mais de 6 anos, “Crevescer” apresenta-se às 10h30 e 15h00, na sexta-feira, e às 11h00, no sábado, 19 de maio, no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

Partilha