Conferência Inferno, As Docinhas e os italianos A/lpaca entre os últimos nomes confirmados para o Rodellus

Aos já anunciados ZA!, Venga Venga, El Señor, COBRAFUMA, LANA GASPARØTTI e DJ Lynce, junta-se o garage-rock de pinceladas psicadélicas dos italianos A/lpaca; a rebeldia e irreverência punk pautadas de notas cruas e apaixonantes, sempre com uma pitada de erotismo e sensualidade d’As Docinhas, numa proporcionalidade inversa entre pudor e sensualidade; uma dose saudável de esoterismo e niilismo que fervilha no post-punk de Conferência Inferno; as melodias descomplicadas, vozes ríspidas e guitarras reverberantes de Los Chapos; altíssimos decibéis infestados de fuzz e lodo dos Madmess; e um dj set de Cativo que promete transformar o campo do Rodellus numa pista de dança.

 

Fica, assim, fechado o cartaz do Rodellus, um festival que, em 2022, celebra-se com fartura. Nesta edição, o festival, para quem não tem medo do campo, junta à sua essência de “rockeiro rural” a efervescência, cor e alegria das festas populares.

Neste contexto, fartura não significa excesso desmedido, mas sim um momento de libertação. Para os corajosos, pode muito bem significar música à medida e um campo que gosta e sabe receber. Durante dois dias, 29 e 30 de Julho, Ruílhe vai testemunhar concertos com fartura, dança com fartura, campo com fartura e celebração com fartura!

Partilha