Concertos Inesperados regressam ao BONS SONS 2018 – Glam Magazine

Concertos Inesperados regressam ao BONS SONS 2018

Depois do sucesso dos concertos à janela em 2017, os concertos Inesperados regressaram à edição de 2018 do Bons Sons, desta vez à Varanda.


No primeiro dia, Salvador Sobral foi o primeiro artista a dar voz a uma canção numa varanda de Cem Soldos ao inicio da tarde. Ao meio da tarde a energia de Selma Uamusse tomou conta da segunda varanda do primeiro dia.

Ao segundo dia os sentimentos de Tomara ocuparam a varanda na rua do artesanato ao inicio da tarde. Mais ao meio da tarde, foi a vez de António Bastos ser o protagonista dos concertos improváveis da edição de 2018 do Festival Bons Sons, antecipando o Natal.

Sábado, terceiro dia do festival coube a Miguel Calhoz ser o responsável pela animação espontânea no inicio de uma tarde quente em Cem Soldos. O improviso de Zeca Medeiros acompanhado por Filipa Pais foram os protagonistas da maior ‘enchente’ dos concertos Inesperados.

A fechar a edição de 2018 do Bons Sons, o inicio da tarde foi contagiante com os Moonshiners numa varanda junto ao palco Giacometti. A fechar o dia, foram as escadas da zona de imprensa contemplada pelo último concerto Inesperado de 2018 e com um regresso inesperado de Lena d’Agua juntamente com Primeira Dama

Texto e fotografias: Paulo Homem de Melo

Partilha