Com um look mais arrojado Thalita traz-nos “Endorfina”

Thalita Pacheco, cantora, cantautora e compositora brasileira, nascida em Brasília, Brasil. Criada até os 6 anos de idade em Teresina, Piauí e até os 20 anos em Águas Lindas de Goiás, Goiás, Brasil, em torno do Distrito Federal. Iniciou a sua paixão pela música e composição muito nova na música da igreja que frequentava no Brasil e como escritora desde criança, através de várias autorias de poesias, poemas e contos.

 

Veio para Portugal em 2018 para estudar Agronomia numa faculdade no Alentejo, que não concluiu por não se sentir realizada na área. Redescobrindo a sua paixão musical e querendo seguir os passos das suas referências musicais como Elis Regina e Flora Matos ou mesmo Beyonce, Nicky Minaj ou Amy Winehouse ou Rosalia…

Com o novo single, que está a ser trabalhado também em Espanha, mais propriamente em Barcelona, a artista diz: “Inspirado em uma história vivida, fiz essa canção após a descoberta de uma traição numa relação. Do mesmo envolvimento de Oásis, Endorfina relata uma mulher que sabe o seu valor e o poder que tem, mas que ama fervorosamente o outro. O que acaba por se tornar uma música que aborda um mix de domínio e sensualidade com a dor de um coração partido”.

 

Com produção de Zoo (produtor de Achero) e um vídeo de Johel Almeida que destila a sensualidade natural de Thalita num tom bem mais arrojado que no single anterior, a artista canta em espanhol e dá um passo firme na sua realização enquanto artista, num misto de afirmação e talento!

 

Partilha