“Closer feat. Emily Lazar” novo single dos Nowhere To Be Found – Glam Magazine

“Closer feat. Emily Lazar” novo single dos Nowhere To Be Found

Surgem em 2014. Com um álbum de estreia em 2016. Para os Nowhere To Be Found 2017 assume-se o ano da confirmação: produzem e gravam com o sueco Henrik Udd, “Produtor do Ano 2017” nos Heavy Music Awards, e masterizam em Nova Iorque com Ted Jensen, lendário engenheiro de som – vencedor de um Grammy e nomeado para outros quatro – o preferido de gigantes como os Metallica, Green Day, Muse, Deftones, Slipknot, Paul McCartney, Madonna ou Coldplay. Pelo meio, confirmando o potencial das novas músicas, conseguem o primeiro featuring europeu de Matty Mullins, frontman dos norte-americanos Memphis May Fire (cujos 3 mais recentes álbuns alcançaram o top10 US Billboard) e também de Emily Lazar dos September Mourning, norte-americanos recorrentes nas tours de Marylin Manson.

O segundo álbum dos Nowhere To Be Found encontra-se em fase de produção, com o sueco Henrik Udd e as gravações nos estúdios Wrecords, com lançamento previsto ainda em 2018.

Closer” é o single de avanço, uma versão do original dos The Chainsmokers, com featuring de Emily Lazar dos norte-americanos September Mourning

 

Partilha