Cati Freitas edita novo disco “Estrangeira” e apresenta-o ao vivo em Lisboa

No próximo dia 27 de Outubro, Cati Freitas mostra, pela primeira vez em Lisboa, os 11 temas que compõem o novo álbum “Estrangeira“. Depois de no passado mês, o Theatro Circo em Braga – terra natal da cantora – ter sido o local onde as novas memórias da cantora começam agora a ganhar forma, o Teatro Ibérico é o cenário escolhido para o seu aguardado regresso aos palcos na capital. E, claro, às novas canções.

“Tocar este disco ao vivo é sobretudo quebrar o silêncio através da minha música. Voltar a estar em contacto com o palco é salvar-me por dentro, fazer-me crescer a cada canção, é sair mais inteira”, afirma Cati Freitas.

Após o sucesso da estreia, em 2013, com o disco “Dentro” e de uma tour muito bem recebida, a cantora de voz doce decidiu ganhar tempo a escutar o silêncio, a escutar-se a si própria.

Durante esse tempo, na viagem constante entre Braga e Lisboa, entre a quietude do campo e o fascínio da cidade, Cati Freitas descobriu o novo fôlego na escrita e composição das suas canções, o mesmo que a levou ao fundo de si, dos seus amores, das suas vivências.

 

Regressa em 2018 com “Estrangeira“, um disco que refina as suas qualidades de autora, intérprete e compositora com uma segurança e um sentido artístico notáveis. “Meu Amor“, primeiro single revelado em Julho passado, é prova disso mesmo. É tempo agora de descobrir todos os outros. Cati Freitas e os temas de “Estrangeira“, dia 27 de Outubro, no Teatro Ibérico, em Lisboa. Será mesmo entre o silêncio e o puro encanto.

Partilha