Cassete Pirata fez estremecer a estação do rossio no Super Bock em Stock

Ecos da primeira noite do Super Bock em Stock, a estação do Rossio foi pequena para receber um projecto grande, de seu nome Cassete Pirata.
No coração da cidade que os acolhe e no percurso ascedente da sua carreira a florescer, os cinco amigos contagiaram o palco do Rossio numa magia que se estende pelo horizonte carismático da capital.

 

Um dos maiores companheiros das aventuras de Cassete Pirata esteve também nesta etapa, neste palco, e vemos então, ao longo do concerto, o pulsar e o pular do coração de Luís Nunes, que adoramos como Benjamim. As nossas veias latejam também e nas baladas ganhamos o fôlego do corpo e novos apertos no peito. Os refrães trazemos connosco, numa mais vamos saber o seu autor ou detentor, passarão a ser de um grande conjunto de amigos do qual passamos a fazer parte.

O concerto não termina sem antes o Benjamim puxar pelo ombro de outra enorme referência, Samuel Úria, que tem já vindo a ser convidado da banda noutros palcos. Os dois, de pandeireta em riste, entrelaçam-se nas canções coesas da banda e assim seguem juntos. E nós somos convidados a entrar na festa e nas fitas desta Cassete, que se revela e se inova a cada passo, neste dia e para sempre.

Galeria completa aqui

photo: Paulo Homem de Melo / Glam Magazine

Partilha