Cancro lançam novo single e vídeo para “71000 Frames”

São uma das mais recentes bandas a surgirem do universo HAUS em Lisboa. Os Cancro, trio punk composto por Tiago Lopes, José Penacho (Marvel Lima e Riding Pânico) e Fabio Jevelim (Paus e Riding Pânico), ganham o nome da crítica social que norteia as suas músicas.

Comprometidos com a denúncia dos “cancros sociais” que os rodeiam, lançam agora o vídeo para “71000 Frames”. O segundo tema extraído de “+ (Mais)”, álbum de estreia lançado na recta final do ano passado, volta a atirar-nos a lírica ácida e disruptiva de um disco que nasce da urgência de olharmos para nós mesmos.

Quando a sociedade definha por entre audiências televisivas e recortes de redes sociais, o grito que nos atiram quer ouvir-se tão sujo quanto as guitarras e as teclas que o transportam, porque é a sujidade que nos desperta. É nela que encontramos a consciência da nossa humanidade e com ela que combatemos a indiferença e a negação.

Na continuação da tour de apresentação onde passaram pelo Sabotage Club em Lisboa, o Stereogun em Leiria e a SHE em Évora, Os Cancro vão estar por aqui:

10 Janeiro / Casa Independente, Lisboa

11 Janeiro / Salão Brazil, Coimbra

6 Março / Capote Fest, Évora

Março / Mil Festival

Partilha