Callaz apresenta disco ao vivo na Fábrica Braço de Prata em Lisboa

Callaz regressa ao palco no dia 30 de Junho, às 20h30, na Fábrica Braço de Prata – o primeiro concerto depois de quase um ano!

O repertório inclui temas do seu último disco, nunca antes tocado ao vivo, assim como temas inéditos e outras experiências tanto sónicas como visuais. Em contraste, a noite começa com o concerto do guitarrista clássico da cidade do México, Samuel Rived.

Sempre ligada à música (embora ainda não exercendo nenhuma actividade criativa própria), Maria Soromenho foi Styling Assistant em projectos como Alicia Keys, Peaches, Laura (Ultraísta), Loreen, Josephine e Arlissa, nos tempos em que esteve em Londres e, em 2013, começou a sua própria marca Maria Soromenho, um projecto de criação de roupa e lenços de seda, muito ligado e inspirado pelo universo musical. Mas foi em 2017, em Los Angeles, que decide enveredar pela música.

 

A música de Maria Soromenho diz Callaz à frente, pseudónimo com o qual assina o seu percurso artístico desde 2017. Aprendeu a misturar sons sozinha, dando à sua linguagem musical o barulho de fundo próprio da autonomia, uma preferência por um processo de trabalho guiado pela filosofia DIY.

Partilha