Bons Sons 2019… Dez edições… treze anos

Se por um lado, o número 10 é visto como o número da perfeição, da totalidade, da completude, que para Pitágoras representava o sagrado e a criação do universo, o número 13 é visto como o número do azar, de negatividade, mas também da mudança, o que nem sempre implica algo mau ou negativo. É nesta dualidade entre mudanças, superstições, plenitude, partilha, otimismo e sentimentos de amor e partilha que serão vividos os melhores quatro dias do verão do próximo ano.

Faltam nove meses para serem vividas verdadeiras emoções e são lançadas agora as primeiras novidades.

 

Uma das mudanças está relacionada com a lotação do festival e com o bem-estar de todos aqueles que o visitam. O BONS SONS 2018 foi a edição de todos os records. Isto é motivo de grande satisfação e a organização não pode estar mais contente e mais grata por Cem Soldos ter sido o destino de 38.500 visitantes durante o festival, em que um dos dias chegou mesmo a esgotar (sábado, 11 de agosto). No entanto, e porque um dos objetivos é proporcionar ao público do festival a melhor experiência possível, em 2019, a lotação do BONS SONS será de 35.000 pessoas, uma diferença que é uma garantia para que a aldeia seja vivida de uma forma perfeita, seja durante os concertos, durante os passeios, as pausas ou na utilização de serviços e atividades do festival.

A segunda novidade é que os bilhetes já estão à venda para que possam garantir a presença nesta 13ª edição. E porque também há menos bilhetes, há que garantir mais cedo o lugar. É melhor não acreditar na sorte e aproveitar para comprar por um valor mais baixo. E é sempre importante ter em conta que os bilhetes de cada fase têm um número de unidades limitado e podem esgotar antes de terminar cada uma das fases. Esgotado o número de bilhetes da fase em curso, passam a vigorar os valores da fase seguinte.

 

photo: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

Partilha