Blue Man Group com espetáculos em Lisboa e Porto em 2020

Acaba de ser anunciado a chegada do sucesso mundial BLUE MAN GROUP, a Portugal, como parte integrante da digressão mundial 2020, com 12 espetáculos em Lisboa e Porto. O premiado e conhecido trio de artistas carecas e azuis, chega ao Coliseu de Lisboa, no próximo mês de Maio (28 a 31), e ao Coliseu do Porto, em junho 2020 (3 a 7). Nos espetáculos ao vivo de BLUE MAN GROUP, o público vai rir, festejar e dançar, enquanto três personagens carecas e azuis exploram o mundo e descobrem música e a comédia e surpreendem a cada momento.

 

A digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência gráficos sensoriais estimulantes.

 

O co-fundador Chris Wink explica que “quando inicialmente começámos a criar atuações centradas neste inocente chamado ‘Blue Man’, nunca sonhámos onde é que ele nos levaria. Estamos tão honrados por ter a oportunidade de partilhar o nosso espetáculo com o público português”.

 

Estamos realmente entusiasmados por anunciar Portugal como a próxima paragem da digressão “Blue Man Group World Tour”, salienta Benoit Mathieu, Executive Managing Director. “Desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os ‘Blue Man’ não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência”.

 

O BLUE MAN GROUP é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas. O BLUE MAN GROUP pertence e é dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group.

As atuações do BLUE MAN GROUP são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo.

 

Partilha