Bazuuca… 3 Anos Sempre a Bulir

São já 3 anos a apresentar bandas novas e a levar pelo país e Europa fora o melhor talento bracarense, que merecem ser festejados bem ao jeito desta trupe: com grande som dos músicos e muita curtição. E, claro, com os amigos que os acompanham desde o primeiro dia. O programa de festas promete uma noite memorável, com concertos na Livraria Mavy e no Sé La Vie.

Às 22h00 no Mavy os No!On apresentam-se como novo elemento da família, e, como para Marco Pereira (Tatsumaki, NyX Kaos) e Márcio Alfama (Dead Men Talking , Vanished Into Nowhere) não há dois espectáculos iguais, apresentam QuadriPhobia: um espectáculo interactivo em que o público participa na primeira pessoa. Palavra de ordem: combustão.
Logo depois de não perceberem muito bem o que aconteceu no Mavy, todos os caminhos vão dar ao Sé La Vie, para a estreia de Palas.
Conhecido pelas interpretações em Smix Smox Smux e Máquina del Amor, Filipe Palas, vocalista e guitarrista, despe-se e dá a conhecer o seu novo projeto, desta feita, a solo. Fruto da necessidade de expressão, o projeto Palas assemelha-se a um diário privado ou a uma sessão de psicoterapia; uma mistura de memórias e delírios que fazem do projeto Palas um espelho de Filipe Palas. O Intenso humor e sarcasmo são acompanhados de ironia e deboche, perfeitamente embebidos de rock n’ roll por todos os lados. Antes, porém, uma introdução conceptual que dá o mote para o restante disco: vai sair da pele, vai ser pessoal e intenso.
A noite termina com Bazuuca Soundsystem, que terá a família em palco a incendiar a pista de dança do Sé La Vie.

Partilha