“Bad luck” é o novo single de Hater… em estreia na Glam Magazine

Já foi à muito, muito tempo mesmo… ou não. Meio ano, talvez, desde que desmaiamos com “Stift”, o último pedaço de devaneio sonoro e sonhador de Hater.

Onde é que as guitarras trinadas e o canto celestial de Caroline se esconderam nestes tempos de isolamento?
Antes que as paredes subissem e as portas se fechassem, o mundo flutuava com as suas melodias sublimes… o amor tomava conta do ambiente.

De regresso, e com uma analise de quatro minutos das coisas que correram mal, “Bad Luck” de Hater é uma analise muito pessoal desse infortínio, uma história in ou extrovertida de aprender a viver novamente nestes tempos estranhos e de compreender como funcionam os relacionamentos bem como se comunicam… Em suma, um despertar para novos tempos.

 

“The song is about some kind of social awkwardness between myself and new faces. Feeling left out due to not knowing how to read a situation but also not wanting to know more than I should.”

Bad Luck” é um grito de apreensão, mas também de ambiguidade em relação aos tempos que se vivem, um puzzle que se constrói ao longo da frágil entrega de Caroline à canção, que se torna mais nítida e finaliza salientando o romantismo destinado a aparecer em milhares horas de gravações de mix tapes.

Back Luck” tem edição esta terça feira, 22 de Junho. A banda encontra-se a ultimar o seu novo álbum com edição agendada ainda para este ano de 2021.

Partilha