Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL 2022

Nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2022, a 11ª edição do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL vai transformar o Estádio Nacional no ponto de encontro dos melómanos que procuram o que de melhor o rock e o metal da atualidade têm para oferecer.

 

Depois de dois anos de interregno forçado pela pandemia de Covid-19 são agora reveladas as primeiras confirmações, que mostram uma aposta clara no equilíbrio entre nomes consagrados e pontas de lança da nova geração: Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth são os cabeças-de-cartaz que prometem tornar inesquecível este reencontro do público nacional com grandes bandas internacionais, prevendo-se por isso um VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL de intensa celebração.

 

Reforçando o conceito eclético que sempre caracterizou o festival desde a sua primeira edição, em 2022 o alinhamento do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL volta, uma vez mais, a incorporar sonoridades díspares dentro do largo espectro da música pesada. Com os norte-americanos Avenged Sevenfold e Megadeth a encabeçarem a noite inaugural do evento, quinta-feira, 30 de Junho, o cartaz ganha mais corpo e músculo graças ao aguardado regresso a Portugal dos thrashers germânicos Kreator, a que se junta a maior referência nacional do metal industrial Bizarra Locomotiva.

 

No dia seguinte, sexta-feira, 1 de Julho, os britânicos Bring Me The Horizon encerram o festival, coroando um dia que apresenta vários outros argumentos de peso, como os porta- estandartes do metalcore Killswitch Engage, os japoneses Crossfaith e os também britânicos Sylosis, numa sequência de atuações sempre em crescendo.

Partilha