As últimas novidades do L’Agosto 2018…. – Glam Magazine

As últimas novidades do L’Agosto 2018….

O Festival L’Agosto está a chegar a Guimarães. Durante os dias do festival, 9, 10 e 11 de Agosto, haverá warm-up, a partir das 17h, no coração da cidade da cidade, em pleno Largo da Oliveira, a cargo de “DJs Sem Compromisso”, projecto que junta Gonçalo Formiga de Cave Story e Rafael Ferreira de Glockenwise. A dupla promete animar as tardes do festival, até às 20h, em pleno centro histórico de Guimarães.

 

A segunda novidade diz respeito às after-hours que vão acontecer na 6ª e no sábado. Assim, no dia 10, depois de terminarem os concertos, Eduardo Morais (Electric Rainbow/ Death Disco Disaster) estará aos comandos para prolongar a festa noite fora e, no dia 11, a encerrar a edição de 2018 do Festival L’Agosto, estará Alfredo, o alter-ego de Hugo Gomes, membro de Sensible Soccers.

World music, electrónica e rock são as três pautas que vão marcar o ritmo dos três dias de concertos por onde vão passar os discos novos de PAUS e de The Parkinsons (na foto); o new age e post-punk dos italianos Soviet Soviet; o funaná dos lisboetas Fogo-Fogo; a eletrónica-fusão de Branko; o post-rock dos regressados Imploding Stars; as ambiências electrónicas de Ghost Hunt; os ritmos africanos de Diron Animal e o cantor e teclista de Afrofunk cabo-verdiano, Pedrinho.

Os bilhetes para a segunda edição do L’Agosto vão estar à venda apenas no festival.

 

photo: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

Partilha