As rabanadas no Sabotage têm como ingredientes principais a euforia, o caos e muito rock’n’roll

O Natal, época de cerimónias, celebrações e comunhão, é para o Sabotage, o momento especial onde pode juntar a melhor e mais potente música que Portugal tem para oferecer, como já é tradição. O Natal não tira a sede de rock’n’roll! pelo contrário, traz ainda mais vontade de celebrar a energia e o gosto de estar vivo.

Por isso, nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro o Sabotage tem para oferecer um natal endiabrado cheio de suor, ritmo, loucura, energia e muito rock’n’roll!

 

Os The Parkinsons são uma das melhores, se não a melhor, bandas de punk da actualidade no panorama português. Em palco, mantém, a energia electrizante de quando eram mais novos e a condição, inerte a eles próprios, de prender e viciar qualquer pessoa. Festa, loucura, caos e muita adrenalina! Dá vontade de saltar para cima do palco e com eles lá ficar.

Já são conhecidos por terem uma das melhores performances e atitude em palco. A música, o ritmo e a loucura são contagiantes, não existindo qualquer barreira entre o palco e o público. Todos pertencemos à mesma família e essa união consegue reforçar mais a energia que circula nas salas que percorrem. Em cada concerto, transportam-nos para os clubes underground numa cave qualquer de Londres que alberga o melhor punk de sempre.

 

Vão estar nos próximos dias 20 e 21 de Dezembro, no Sabotage. Sendo que no dia 20 contam com os Palmers na primeira parte e, no dia 21, com os From Atomic.

 

photo: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

Partilha