Alec Benjamin é a nova confirmação do NOS Alive’22

Alec Benjamin é a nova confirmação para o Palco Heineken no dia 7 de julho, na 14ª edição do NOS Alive. O artista junta-se ao cartaz do segundo dia com os já anunciados Florence + The Machine, Jorja Smith, alt-J, Glass Animals, Celeste, Dino d’Santiago, Nilüfer Yanya, Seasick Steve, Os Quatro e Meia e Inhaler.

 

O cantor e compositor iniciou a sua carreira em 2013 com o single de estreia, “Paper Crown”, no dormitório da Universidade onde estudava. Seguiram-se uma série de canções, “The Water Fountain”, “End of Summer” e “I Built a Friend”, o seu hit viral de 2017. Em 2018 “Let Me Down Slowly”, o single do seu álbum de estreia “Narrated For You”, atingiu mais de 2 milhões de streams na primeira semana.

Em maio de 2020 edita o álbum “These Two Windows”, em que o primeiro single “Demons” tornou-se um sucesso. A 15 de abril deste ano Alec Benjamin tem preparado a edição do seu terceiro álbum “(UN)COMMENTARY”, de onde já foram revelados os singles: “Shadow Of Mine”, “Older” e “The Way You Felt” – uma série de músicas que são descritas como histórias com as quais os jovens adultos se podem relacionar à medida que transitam do mundo de ensino médio para a idade adulta.

Partilha