Agir junta-se à Universal Music Portugal – Glam Magazine

Agir junta-se à Universal Music Portugal

Poucos músicos nos últimos anos têm conquistado tanta popularidade quanto Agir. Desde as centenas de concertos esgotados por todo o país, aos muitos êxitos que saíram dos seus dois primeiros álbuns de estúdio, até aos prémios com que foi distinguido, Agir é um nome incontornável da música contemporânea nacional. É, por isso, um orgulho confirmar que Agir junta-se agora à Universal Music Portugal.

A primeira grande novidade será revelada já na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro. “Até ao Fim” é o single de junta Agir e Diogo Piçarra, uma dupla imbatível da atual pop nacional, que em breve será desvendado aos milhares de fãs de cada um dos músicos.

Até ao Fim” assinala o regresso muito aguardado de Agir, músico que se estreou em 2010 com o seu primeiro álbum de estúdio, homónimo, ao qual se seguiu o EP “Alma Gémea” e a mixtape “#agiriscoming”.

Foi, no entanto, com o seu segundo álbum, “Leva-me A Sério”, editado em 2015, que ganhou uma grande dimensão nacional. O álbum acabou por conquistar a marca de Disco de Platina e levou-o a uma grande digressão que passou de norte a sul de Portugal, sempre com grandes enchentes. Aliás, só entre 2016 e 2017, Agir deu cerca de uma centena de concertos. A digressão teve o seu culminar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo esgotado por duas vezes o de Lisboa e uma vez o do Porto.

A fusão única de sonoridades próprias do dancehall, do hip hop, da soul e da música pop conquistou plenamente o público português e levou Agir a sagrar-se vencedor não só do prémio Best Portuguese Act nos MTV European Music Awards de 2015, mas também a receber em 2016 o prémio de Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro.

Até ao Fim” é o início de um ano repleto de novidades de Agir.

Partilha