A mais de um mês da estreia Guilherme Duarte esgota Lisboa e Porto

A mais de 1 mês dos espectáculos de estreia de “Só de Passagem“, Guilherme Duarte, autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa”, esgota em Lisboa e no Porto e anuncia três datas extra a 23 e 24 de Abril no Tivoli BBVA e a 16 de Março, no Teatro Sá da Bandeira. De fenómeno online, Guilherme Duarte  transforma-se agora num fenómeno ao vivo com o seu segundo solo de stand-up. Além da digressão em Portugal, “Só de Passagem” assinala ainda a sua estreia internacional, que terá espectáculos em Barcelona e em Londres.

Guilherme Duarte tem 34 anos e é um dos maiores fenómenos do humor em Portugal. “Por Falar Noutra Coisa”, o blogue que lançou em 2014, foi eleito o Melhor do Ano pela Media Capital e conta com mais de 32 milhões de visualizações. É autor de uma crónica semanal no Sapo 24, do programa humorístico “Falta De Chá” (Sic Radical, em co-autoria com Ricardo Cardoso) e do podcast “Sem Barbas Na Língua” (com Hugo Gonçalves). Já vendeu mais de 8 mil exemplares dos seus livros “Por Falar Noutra Coisa”, “Doutor G” e “Chapadas à Padrasto”.

Esteve ainda em destaque nos maiores eventos nacionais de humor, como o The Famous Fest, Grant’s Stand Together e Palco Comédia do NOS Alive, produções com selo e curadoria H2N Phenomena Makers, agência exclusiva de Guilherme Duarte nos formatos live, digital e corporativo desde o segundo semestre de 2018.

Partilha