“Muntu” é aquele que porta o valor da existência sem a necessidade de uma justificação. Aquele que é importante sem necessariamente ter um estatuto.”Muntu” é também o segundo single de A’mosi Just A Label e antecipa o lançamento do novo álbum “Konono Soul”, previsto para meados deste ano. Inteiramente cantado em Kikongo, é escrito, composto e produzido pelo artista angolano.
O artista angolano, nascido no Uige, com pais Bazombo, fundou a editora independente Konono Soul Music. Numa homenagem ao género musical Konono Soul, A’mosi produz um som vanguardista, num conjunto de melodias com influências contemporâneas e urbanas. Estas sonoridades que dão nome à editora servem também de título e a inspiração para o próximo álbum de A’mosi.
A’mosi Just A Label propõe um retrato do ser humano que entende como ideal para a vida na Terra. Os seus textos e poesia com base na intuição humana enfatizam o bem geral da Natureza. Nas palavras de A’mosi, “supostamente da colectividade, a humanidade viveria uma vida harmoniosa. Supostamente do bem teria vivido o ser humano sem necessariamente ser protocolar.”