A geração Z dos Jonas Brothers

Recuando até 2005, os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas formam os Jonas brothers, projecto que viria a marcar a adolescência da geração Z pela sua popularidade através de vários programas no Disney Channel. Na altura aas plataformas digitais não existiam e eram inúmeros os projectos musicais que despontavam a partir da família Disney. Ao longo de 9 anos a banda foi construindo o seu legado perante um público jovem motivado pela sua juventude e capacidade de se afirmarem.
Em 2013 dá-se a ruptura numa altura que a dita geração Z se transforma.

Seis anos depois os 3 irmãos juntam-se novamente e partem à descoberta de novas sonoridades, canções e da reconquista da dita geração que os abraçaram no inicio do milénio.

Esse saudosismo encontrou o seu público na noite de sábado no palco Mundo do Rock in Rio. Perante um público jovem mas mais adulto e maduro, a banda dos irmãos Jonas reviveu em palco uma era musical recente mas longe das exigências e de gostos mais atuais.
Pelo palco uma setlist abrangente onde não faltaram os icónicos temas do trio bem como algumas canções de Nick e Joe bem como “Cake by the Ocean” dos DNCE, a banda formada por Joe Jonas.

Pelo meio uma viagem a temas como “Can’t Take My Eyes Off You” de Frankie Valli e “September” dos Earth, Wind & Fire.

A fechar “Leave Before You Love Me” tema original que junta Marshmello aos Jonas Brothers.

Alinhamento:

Celebrate!

What a Man Gotta Do

That’s Just the Way We Roll

Waffle House

S.O.S.

Play My Music

Gotta Find You

Introducing Me

When You Look Me in the Eyes

Year 3000

Can’t Take My Eyes Off You

Close

Toothbrush

Jealous

Cake by the Ocean

September

I Believe

Lovebug

Burnin’ Up

Only Human

Sucker

Leave Before You Love Me

🖋 📸 Paulo Homem de Melo

Partilha