A fauna do Jardim Sonoro 2018 está completa… – Glam Magazine

A fauna do Jardim Sonoro 2018 está completa…

O cartaz da 5ª edição do festival LISB-ON #JardimSonoro que decorre nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro já está disponível assim como a venda dos bilhetes diários!

Celebra-se 4 anos de sucesso e com o jardim repleto de distinções e prémios nacionais e internacionais, o LISB-ON voltará a simbolizar no Parque Eduardo VII o regresso de todos os Lisboetas à cidade depois de mais um verão.

 

No primeiro dia do festival, Sexta-feira 31 de Agosto, o Jardim vai receber todos os jardineiros com mais de 10 artistas, entre eles Sassy J, Jayda G e Antal a fechar o palco secundário. Pouco metros ao lado, no parco principal, Todd Terje, Michael Mayer, Radio Slave e Rodhad são alguns dos artistas que nos vão pôr a dançar na relva.

Ainda com energia para mais dois dias de Jardim Sonoro, Lacuti, Young Marco e Tama Sumo vão dar som ao palco secundário ao mesmo tempo que Vakula e Maceo Plex ocuparão o palco Principal, este último com um set de 5 horas!

Ainda no palco principal, será brevemente anunciado uma banda dos anos 90 que será um dos destaques do festival. Por agora, ficamos-nos pelas apostas…

No último dia, Domingo dia 2 de Setembro, o Jardim despede-se dos mais de 10 mil jardineiros esperados com Joao Maria, Titonton Durante live, Daniell Bell e Margaret Dygas no palco secundário enquanto no palco principal Mr. Scruff, Larry Heard AKA Mr. Fingers e Kerri Chandler encerram a 5ª edição de mais um LISB-ON.

Nas edições anteriores, o Jardim encerrou ao som de DJ Koze, Michael Mayer, Gerd Janson e Greg Wilson. Este ano será esse o papel do americano Kerri Chandler, um dos principais originadores do deep house nos anos 90.

 

Partilha