Jorge Benvinda edita o single “Está a chegar o Amor”

Jorge Benvinda edita esta sexta feira, 23 de Outubro, o single “Está a chegar o Amor“. O tema já está disponível e tem distribuição pela Universal Music.

 

“Está a chegar o Amor” foi escrito a pensar na Joana, a sua cara metade. “No dia em que escrevi esta canção, tive logo pela manhã, um pequeno arrufo com a joana. Ela tem mau feitio matinal e eu costumo acordar cheio de sorrisos. Normalmente, levamos a manhã um pouco magoados, mas à hora de almoço os abraços e beijos do reencontro curam todos males”. O videoclip deste tema foi filmado e misturado por Joana Cavaco e Jorge Benvinda durante as férias de verão. “Foi feito por brincadeira, e para experimentar, a ver o que saía e gravámos com um ipad. Ainda somos muito verdinhos, mas gostámos do resultado e decidimos mostrar o que fizemos”.

Conhecido como o vocalista de Virgem Suta, participou no projeto Paião juntamente com o Marlon, Via, Nuno Figueiredo, João Pedro Coimbra, Bruno Vasconcelos e Jorge Costa. Em Canções de Roda, Lenga Lengas e Outras que Tais, dá voz às mais conhecidas canções infantis ao lado de Sérgio Godinho, Ana bacalhau, Vitorino Salomé, Quiné Teles, Luís Peixoto e o Filipe Raposo.

Partilha