2022 marca o regresso de Dimitri Vegas & Like Mike à Brisa Beach Party

A menos de dois meses da Brisa Beach Party, está confirmado o nome que irá encabeçar o line up de sexta-feira. Depois de Martin Garrix no sábado e Armin van Buuren no domingo, é a vez de conhecer o headliner de sexta feira, dia 1 de julho: a dupla de irmãos belga, muito acarinhada pelos portugueses, Dimitri Vegas & Like Mike junta-se àquele que é por muitos já considerado o melhor cartaz de eletrónica em Portugal. Depois de terem marcado presença em 2013, 2014, 2015 e em 2018, este é um dos regressos mais esperados à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

 

O trajeto de Dimitri Vegas & Like Mike tem sido constante e ascendente, tendo alcançado a posição cimeira dos 100 melhores DJs da edição da DJ Mag em 2019. Repetindo, assim, um feito já alcançado em 2015, altura em que chegaram ao número 1 pela primeira vez.

 

Os seus sets ao vivo são únicos e posicionaram-nos como estrelas globais, fazendo com que se tornassem duas das figuras mais proeminentes da dance music da era moderna. São, por isso, nome residente do Tomorrowland e figuras assíduas em festivais como o EDC Las Vegas, EXIT Festival, Parookaville, UNTOLD, Sensation e Creamfields.

 

Têm no portefólio o disco de platina com “The Hum” e “Higher Place”, sendo que este último tema esteve 10 semanas no topo das tabelas mundiais, garantindo o primeiro lugar no Billboard Dance Chart. Os irmãos belgas também têm no seu currículo a participação com Hans Zimmer na 5ª edição do filme “Piratas das Caraíbas” com a remistura do tema “Dead Men Tell No Tales”.

Partilha